quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Novena da Assunção de Nossa Senhora


Hoje, dia 06/08, começa a Novena da Festa da Assunção de Nossa Senhora em corpo e alma aos Céus, Santo Afonso de Ligório diz em sua célebre obra "Glórias de Maria" que o verdadeiro devoto da Virgem Santíssima sempre a honra fazendo uma novena em preparação para as suas festas, então a façamos como muita devoção agradecendo e pedindo as graças necessárias para nosso bem.
Ajude a compartilhar entre seus amigos. Salve Maria!
Novena da Assunção de Nossa Senhora
Festa dia 15 de Agosto
Oração para todos os dias:
Oh! Santíssima Virgem que, para vos preparardes para uma santa morte, vivestes em contínuos desejos da visão beatifica; fazei que se apartem de nós os desejos vãos das coisas caducas da terra. Ave-Maria.
Oh! Santíssima Virgem que, para vos preparardes para uma santa morte, suspirastes na vida por vos unirdes para sempre com vosso Filho; alcançai-nos que vivamos sempre fiéis ao mesmo Senhor até à morte. Ave-Maria.

Oh! Santíssima Virgem que, para morrer santamente, ajuntastes um imenso tesouro de méritos e virtudes; alcançai-nos a graça de conhecermos que só a virtude e a graça de Deus é a estrada que pode conduzir-nos à salvação. Ave-Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...